sexta-feira, 11 de setembro de 2009

CONTINUO NA DIREÇÃO DO SOL...

Tudo que eu escrever neste post partirá do pressuposto que reconheço a grandeza e o controle e Deus sobre a minha vida, e que também a honra e a glória foi e sempre será transferida a Ele, meu Sol.
Glênio de Castro

Depois de dar uma entrevista a um site (www.osservos.com), passados alguns meses de silênio proposital e quase total, percebi a necessidade de comunicar.

Notei que o "simples" fato de dizer o que penso provocou, nos que leram a tal entrevista, uma forma de apoio, uma espécie de carinho disfarçado e incentivo, um "vamo lá!". Fui abençoado. Mas... abençoado por "simplesmente" dizer o que penso? Como assim? Que pretensão.

Sim, isto soa pretencioso (quero olhar pelo melhor dos angulos desse adjetivo)... que seja. Não esconderei meus sentimentos.


Confesso que foi uma massagem no ego. Senti-me orgulhoso pelo reconhecimento de um projeto que durou 12 anos (The Patmos). A verdade, seriedade e o foco com que enfrentei os desafios do ciclo que se fechou, geraram confiança, respeito e carinho, por parte de muitas pessoas, ao meu "trabalho"/ministério.

Mas... Não demorou muito e o orgulho se misturou a uma espécie de receio pelo porvir (falei na entrevista sobre futuro). Nossa... Todos esses sentimentos foram gerados pelo fato de "simplesmente" responder perguntas... É. Isto é a reação da ação do comunicar.

Foi bom perceber isso. Apartir de hoje quero fazer uso dessa ferramenta de comunicação e perceber a reação disso, sem medo do que isso pode proporcionar, por saber em quem tenho crido. Continuo correndo na direção do Sol, esperando que o Sol direcione também a vida daqueles que se depararem com alguma das minhas ações de comunicação (verbal ou não-verbal / sonora ou visual).

Vamos juntos na direção do Sol!

6 comentários:

  1. Primeirooooooooo.... réééééé´

    Deus te abençoe nesse novo projeto...

    Xerumeliga

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Muito bom poder acompanhar dessa forma a sua caminhada.
    Estarei orando por você!
    Xero

    ResponderExcluir
  3. Está escrito que toda a criação anseia pela manifestação dos filhos de Deus. É bom ver que suas ações são condizentes com esse grande projeto e que essas são as marcas que vc tem deixado. Glenio, meu igual, nessa era de crise de imagem, você sabe bem quem é e assume os riscos do seu papel.. Que o Evangelho seja o seu norte nessa corrida, e assim, aqueles que estão no seu encalço para segui-lo conhecerão o Pai, e aqueles que também o seguem para criar imbróglios serão dispersados... Abs.

    ResponderExcluir
  4. Que bom podermos contar com noticias fresquinhas, saidas do forno..ops o melhor do ninho..rsrsrs..
    E mto legal essa sua iniciaiva de nos manter proximo desse novo projeto, que em nome de Jesus alcançara muitos corações que precisam encontrar a direção do SOL, do pai de amor!!
    Tamos juntos em oração ;)

    ResponderExcluir
  5. Nossa Glenio!! Que surpresa essa... mais mega feliz pelo seu novo projeto.. sabes que o acompanho desde o inicio, qdo nem pensavamos que iria ser uma mega banda. Estou sempre ao seu lado te abençoando com Deus. Deus ilumine cada passo que deres em sua caminhada..

    Beijosssssssss
    Amo muito vc..♥
    CLEIDINHA

    ResponderExcluir
  6. É isso ai cara! tamo nessa! God bless you.

    grande abraço!
    Jonas Buarque

    ResponderExcluir