quarta-feira, 16 de setembro de 2009

O ARCABOUÇO
DO PROJETO "DE CASTRO".

Tudo que eu escrever neste post partirá do pressuposto que reconheço a grandeza e o controle e Deus sobre a minha vida, e que também a honra e a glória foi e sempre será transferida a Ele, meu Sol.
Glênio de Castro


Depois de anos em um formato predefinido pela "democracia", Deus me instigou a pensar "ditatorialmente".

Ele me propôs que escrevesse e produzisse musical e visualmente um projeto "novo" voltado para Seu povo.

Ponderei e retruquei: - posso pedir ajuda e o aval de algumas pessoas? e... se não for pedir demais... posso não ser pressionado pelo calendário temporal?

Ele consentiu desde que a palavra final fosse a minha e a permissão final fosse a dEle. Afinal, seria um projeto solo e independente (sem gravadora) a princípio.

Acordo firmado...

Respeitável público!!!! Glênio Márcio de Castro Fonsêca (com acento e tudo) "orgulhosamente" apresenta: "O arcabouço do projeto 'de Castro'". (frase com recorde de aspas/letra²).

Características:

Público alvo: Igreja em todo o mundo (como foco inicial);
Quanto à poesia: escrita na primeira pessoa do singular (na primeira fase);
Quanto à sonoridade: Rock inglês (não é em inglês) e outras referências pessoais (secundárias);
Quanto ao visual: Contemporâneo/experimental.

Espero ancioso o post com o primeiro vídeo. Ops... acho que já escrevi demais...

6 comentários:

  1. ..Deus opera em ti tanto o querer como o efetuar é umas das dádivas que ele te deu.. continue rumo ao sol e juntos iremos ao ilimitado.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom... Nem eu sabia de tudo isso. rs...

    ResponderExcluir
  3. É isso aí menino! To na expectativa e com certeza pegarei junto com vc orando em relação a esse maravilhoso projeto.

    ResponderExcluir
  4. Espero ancios[a] o post com o primeiro vídeo.[2]
    xD

    ResponderExcluir
  5. Eba, mal posso esperar pra ver o resultado desse acordo!

    Que legal, não sabia que você também tinha blog, Glen.

    Que Deus possa usar bastante você neste projeto!

    ResponderExcluir
  6. Parar, respirar e continuar: processo natural do ser humano, seja ele 'de Castro' ou nao.
    Se vc segue em novos rumos, eu como amigo e irmão em Cristo só posso dizer uma coisa: voe!

    [ ]

    ResponderExcluir