sexta-feira, 2 de outubro de 2009

NADA COMO UM SOM ATRÁS DE OUTRO SOM.

Tudo que eu escrever neste post partirá do pressuposto que reconheço a grandeza e o controle e Deus sobre a minha vida, e que também a honra e a glória foi e sempre será transferida a Ele, meu Sol.

Glênio de Castro

"Confesso", essa semana provei muitas coisas. Fiz coisas não muito frequentes.

Saí da minha arredoma criativa, do meu ócio tumultuado e nervoso(e creiam: isso é bom) e caí na minha rotina do "ganha pão"(gosto dessa rotina também: mas nem tanto).

Saí do meu senso normal e pequei "bonito" falando baixinho umas "palavras grandes" (um grupo de torcedores de um time de futebol jogou uma pedra no meu carro, quando eu saia de um restaurante com a minha esposa, e olha que o time deles tinha ganhado... meu carro é preto... minha esposa vestia azul... e eu estava sem camisa.) mas, confessei, pedi perdão e fui perdoado.

Saí da minha urbana cidade e fui a uma fazenda num interior árido do RN (que vista inspiradora, e olha que eu não gosto muito de pôr-do-sol).

Saí da minha desconfiança e passei a tentar gostar do Twitter (estou gostando). Ele serve sim para quem é constante.

Enfim, vivi. Parece que a cada dia somos "instruídos" (leia-se forçados) a não mudar. Será esta uma "dica" interessante?

Concordo com Paulo quando ele diz, "... não vos conformeis com este mundo, mais transformai-vos pela renovação do vosso entendimento (ou vossa mente), para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus..."

E o que isso tem haver com o projeto "de Castro"?

Tudo! Renovar, mudar, tornar novo... nada como um som atrás de outro som.

2 comentários: