quinta-feira, 24 de setembro de 2009

QUEM QUER ACENDER UMA LUZ?

Tudo que eu escrever neste post partirá do pressuposto que reconheço a grandeza e o controle e Deus sobre a minha vida, e que também a honra e a glória foi e sempre será transferida a Ele, meu Sol.

Glênio de Castro

Estou me sentindo como no período da graduação. Os intermináveis trabalhos onde "o tudo" só aparece após cada "parte" se transformar em um "tudo parcial". O conjunto de "tudos parciais" geram "o tudo". Que coisa...

Lembram do acordo firmado entre eu e Deus? (ver post passado) Então... Confesso que na minha cabeça há um turbilhão de informações e referências... Muitas delas já estão presentes nas composições, arranjos e proposta visual já editados (alguns ainda não publicados).

Caros leitores, vocês podem me ajudar? No meu ciclo imediato de convivência, já existem pessoas que disseram sim!

Por exemplo:
Estive pesquisando uma linguagem de animação para um vídeo (STOP MOTION). Vejam quem já me ajudou:

Gleydson (de Castro) indicou:


Tiago (Pequeno Planeta) indicou:


Bem, conto com vocês. Comentem, componham, critiquem, indiquem, falem comigo. "Nunca me deixem só!" (chorei hehehehhe), by Pequeno Planeta.

2 comentários:

  1. dei uma olhada nos videos ja sugeridos
    gostei!
    bacana.

    da p/ pensar em algo legal.


    sugetões
    uma gaiola aberta / um passaro liberto
    buscando luz / varias luzes ele encontra - postes, lanternas, farois, isqueiros, flash's de cameras, reflexos daquilo q nos tira do foco (?)
    vc e o passaro sao a msma coisa
    destino final: chegar ao Sol, msmo q p/ tanto percasse algumas penas.

    mt viagem? (kkk)
    quem manda pedir sugestão!

    ResponderExcluir
  2. ..nunca me deixe só.. kkkkkkk
    Cara esse negócio ta gerando uma expectativa muito boa, só espero que vc faça logo.
    Eu sei que é complicado mais o resultado vai ser gratificante.
    ..bom ja dei minha referência de video!!
    abç.

    ResponderExcluir